Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

1 Novo concurso cultural da AVON

A Avon inicia o ano de 2012 apresentando para os consumidores um exclusiva inovação em maquiagem, a linha de batons Shine Revolution.




A novidade chega ao mercado acompanhada do Concurso Cultural "Chegou seu momento de brilhar com Shine Revolution", que premiará consumidores com maletas de Maquiagem Avon e kits Shine Revolution. No total, cem participantes serão premiados! Desta vez, muita gente vai poder ficar com um look ainda mais incrível. :)
Para participar, basta acessar o site de Maquiagem Avon, enviar uma foto, produzir um look completo no Simulador de Maquiagem Virtual e responder a pergunta: “Todo mundo tem um momento especial de muito brilho na vida. Qual é o seu?
O concurso será válido durante o período compreendido entre os dias 24/01/2012 a 24/02/2012. Na primeira etapa, o voto popular definirá os 250 participantesque serão analisados por uma comissão julgadora formada pela equipe de Maquiagem Avon. Deste total, 100 serão premiados e receberão maletas de Maquiagem Avon ou kits da linha Shine Revolution, de acordo com sua classificação no ranking final.
Vocês podem conferir o regulamento com todas as instruções para participação e definição dos prêmios no no site da AVON. Não perca tempo! Acesse, confira todos os detalhes e participe!
O resultado será divulgado no site do concurso, no dia 02/03/2012.

Para participar do concurso e conferir o regulamento acesse: http://www.maquiagemavon.com.br/concurso-shine-revolution

Vamos participar gurias?
Imagina ganhar este montão de maquiagens AVON  e ainda esta linda maleta....



Bjinhus
Gabriele Rodrigues

1 comentários:

  1. Este sorteio esta tudoo !!
    Ameii o seu bloguinho .. parabens e ja estou seguindo (=

    Beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.