Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

1 Novos pincéis Sigma

SIGMA lançou novos pincéis que são lindos de viver!


O Kit Profissional Premium contém 15 escovas originais e bem complementa o nosso Kit Escova Essential. Ele inclui sete escovas rosto, sete escovas de olho, e um pincel de lábios. Todas as escovas são armazenadas no caso da escova conveniente, que é ideal para proteger sua coleção de pincel Sigma beleza.



O kit contém:

Lip - L05 pincel de lábios Compact sintético protegido por uma tampa de metal. Usado para aplicação de produtos para os lábios, como batom, gloss e bálsamos para os lábios.
Eye Liner Pequeno - E10 Oferece uma precisão de linha fina ao longo da linha do chicote. O comprimento ea densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos artísticos.
Definer Flat - E15 empresa, pequena e plana, esta escova único pode ser usado para alinhar os olhos para a definição imediata. Pode ser utilizado com os produtos em pó, líquido, creme ou. 
Shader Short - E20 Flat, escova, curto ligeiramente arredondada e densa. Perfeito para precisamente a aplicação de cores na tampa e manchas ao longo da linha do chicote. 
Blending - E25 escova oval com lados delicadamente esculpidas. Misturas e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal 
para aplicar primer olho sombra, cores-base da sombra do olho, e linhas de mistura dura.
 Blending Tapered - E35 Fluffy, escova de cerdas muito tempo com a ponta afilada. Idealmente usado para aplicar e misturar cor para a área de vinco para amolecer e arestas duras.
 Blending Tapered Pequeno - E45 Escovinha abobadado com ponta muito afilada. Versátil, esta escova pode ser usado para aplicar com precisão e misturar cores intensas para a área de vinco.
Fluff Grande - E50 escova fluff versátil. Ideal para a aplicação e mistura produtos em pó para os olhos e face. Pode ser usado para a aplicação de tons únicos em todo o tampa, destacando ossos da face, e para o contorno.
 Pó / Blush - F10 escova redonda média com suave e cerdas naturais. Ideal para aplicação corar preciso.
Fibre Duo Pó / Blush - F15 Médio tamanho do pincel de fibra afilada duo. Amplamente dispersa em pó altamente pigmentadas ou mineralizado. Gera um look natural durante blush e aplicação marcador.
 Pó Grande - F20 escova em forma de remo grande com ponta macia e arredondada. Adequado para aplicação de produtos em pó no rosto ou corpo. Fibra de cerdas naturais.
 Rosto afilado - F25 Escova grande cúpula, com a ponta afilada. Ideal para aplicação e mistura de produtos em pó, blush e marcadores.
 Highlighter Tapered - F35 highlighter bochecha Tapered. Delicadamente rola pó sob os olhos. A ponta precisa neste escova melhora o realce das bochechas e de contorno.
 Corretivo Grande - F65 pincel de corretivo Grande sintético. Pode ser usado para aplicar o creme à base de produtos para grandes áreas. Também é ideal para aplicação de blushes líquidos ou em creme.
 Corretivo - F75 pincel de corretivo Pequeno sintético. Ponta levemente pontiagudo permite uma aplicação perfeita e precisa de produtos de creme em pequenas áreas e definida.




Nas compras acima de $ 30 você ganha um brinde especial.

Quer comprar SIGMA Clique aqui














1 comentários:

  1. gabi eu presciso destes pinceis mande o preço para meu email, eu tenho um salao de beleza e quero muito .bjs.moniquesouza30@gamil.com

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.