Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

1 Desejo do dia

Hola gente bunita!


Não é segredo pra ninguém que sou apaixonada por maquiagens.
E sempre estou assistindo vídeos de minhas blogueiras preferidas.
Uma delas é a Camila Coelho do Blog Super Vaidosa
As maquiagens dela são divinas.
E lá na Fabulous Store tem um kit guru da Camila...



 O kit contem 5 itens  que a Camila adora e usa em todos os tutoriais.

Sao eles: 
Delineador em gel Stila na cor black
Primer para Olhos da Urban Decay na cor Sin
Batom MAC Please
Blush Harmony da MAC
Mascara Great Lash da Maybelline


Não é um máximo?


Bjinhus





1 comentários:

  1. Os batons da mac sao tipo tudo neh =)
    Eu #Amo apesar de ser meio caro mas minha tia
    tras para mim dos eua ela mora laa *--*
    Amei o post flor

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.