Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

3 Nova parceria - Mundo Kert

Hola gente lindah...


É com muita alegria que venho anunciar, uma nova parceria do Blog CDG (Coisas de Gabi)


Sobre a Kert
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.

A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.

Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.

Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Política de Qualidade
Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.

Missão
Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

Valores
Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.

Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação.

Alguns produtos KERT











Mais informações sobre a Kert Clique aqui

Kert nas redes sociais:



E ai gostaram da novidade?
Eu ameii 


Bjinhus



3 comentários:

  1. Parabéns flor!
    Tem sorteio no blog participa:
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!! Sou do grupo Clube das Blogueiras e já estou seguindo teu blog! Se puder retribuir e seguir o meu também, deixo meu link. Bejuus ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.