Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

1 Shampoo e condicionador TRESemmé

Hola bonitas como estão?


Recebi hoje aqui em casa as amostras do shampoo e do condicionador da TRESemmé...



As amostras que recebi é reconstrução e força, e promete redução da quebra em até 99%.
Sua fórmula  com vitaminas B6, colágeno e queratina, que promete revitalizar  os cabelos e reduzir  as quebras dos fios desde o primeiro uso.

Ainda hoje experimento eles e digo o que achei, por que este tipo de produto eu tenho que gostar desde a primeira vez que uso. 

Já usou então me conte o que achou...

Bom gurias como eu tinha prometido, experimentei o shampoo e o condicionador, e posso dizer à vocês é muito boooom.
Confesso que gostei muiiito do condicionador, pois meu cabelo é muito fininho e custa a desembaraçar e com este condicionador ele desembaraçou muito rápido.


APROVADISSÍMOOO



Bjinhus



1 comentários:

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.