Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

0 Espinhas

Hola gurias...

Quem nunca acordou em um dia em que teria uma festa, um encontro  com as temíveis espinhas para estragar qualquer maquiagem?

A maquiagem até ajuda a disfarçá-la, porém é preciso cuidar do problema desde a sua origem, e não quando ela já surgiu.
Não vou aqui falar como disfarça-las, porque isso tem aos montes por ai, e sim falar sobre alguns mitos sobre espinhaaas

Existem alguns mitos sobre as causas do surgimento das espinhas:

* Chocolate, batata-frita e açúcar, entre outros, não têm efeito comprovado sobre cravos e espinhas. Isso significa que nenhum estudo científico até agora encontrou qualquer diferença estatística significativa entre a incidência de cravos e espinhas em grupos que ingerem os alimentos em questão e os que os evitam. Outro mito sobre espinhas é de que elas seriam provocadas por higiene pessoal deficiente. 
*Acne não é causada pela sujeira. Esse engano provavelmente tem origem no fato que acne envolve infecções na pele. De fato, os bloqueios que causam acne ocorrem profundamente dentro dos canais estreitos de folículo onde seria impossível lavar de qualquer maneira. 
É aconselhável limpar a pele regularmente, porém isso não prevenirá cravos e espinhas. 
Qualquer coisa a mais que uma limpeza suave pode piorar as lesões existentes e até encorajar novas ao danificar a pele seca.

A dica mais correta é: se você tem problemas com espinhas, procure um Dermatologista pois ele é o profissional mais indicado para analisar a origem do problema e tratar as consequências. 



E ai gurias gostaram das dicas? 

Bjinhus



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.