Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

2 LadySlim® da Smart Life


Ola gurias.
To aqui pra contar pra vocês que a parceira do blog a  SMART LIFE lançou um produto que um aliado  no combate ao sobrepeso e á gordura localizada.

 LADYSLIM®

Produto chega com uma combinação exclusiva de óleo de cártamo e cafeína, que, juntos, têm os seus efeitos emagrecedores potencializados.

Mulheres com sobrepeso, que praticam atividade física e que têm uma alimentação balanceada, contam agora com um “aliado de peso” no combate aos indesejáveis quilinhos extras. Trata-se do LADYSLIM®, da Smart Life, um produto diferenciado por combinar óleo de cártamo e cafeína, que atuam na aceleração do metabolismo e na redução da gordura abdominal.


- Juntos, os dois nutrientes têm o seu efeito “emagrecedor” potencializado, diz a nutricionista Maria Fernanda Cortez, de São Paulo.

Segundo ela, administrado com orientação médica ou de nutricionista, e como coadjuvante em um programa de reeducação alimentar, o LADYSLIM® pode potencializar o emagrecimento e a queima da gordura localizada.

- A adoção do LADYSLIM® é baseada na rotina dos meus pacientes e nos objetivos que eles querem atingir. O produto pode ser um aliado importante para quem deseja reduzir ou manter o peso corporal, mas quando falamos de emagrecimento, não existem milagres. O tratamento mais eficaz sempre vai ter como eixo central uma mudança do estilo de vida, o que implica incorporar atividades físicas à rotina e melhorar substancialmente a qualidade da alimentação.

Ainda de acordo com a nutricionista, o óleo de cártamo vem sendo bastante estudado nos últimos anos por causa de suas propriedades tidas como “emagrecedoras”, mas ainda não há um consenso sobre elas.

- Porém, ao ser associado à cafeína, o óleo de cártamo pode ter o seu efeito potencializado.

Já a acão termogênica da cafeína é hoje bem aceita pela comunidade científica. Em baixa quantidade, como a que se tem um cafezinho, por exemplo, ela é apenas um estimulante do sistema nervoso central. Mas, quando presente em um nutracêutico com mais de 140mg, a cafeína ajuda no aumento da temperatura do corpo, na aceleração do metabolismo e na conseqüente “queima” de gorduras.

LADYSLIM® já está sendo comercializado em todo o pais em kits que incluem: 1 frasco com 42 cápsulas (3 a 6 semanas de tratamento) + 1 estojo porta cápsulas + 1 guia de gerenciamento de peso (WEIGHT MANAGEMENT PROGRAM) com 7 passos para eliminar os “quilinhos” indesejados + 1 fita métrica para acompanhamento dos resultados.




Informações sobre o produto (SAC): 11 4508 0980; sobre os locais de venda: 11 4003 0024

Fonte: Release Oficial


E ai gurias gostaram da novidade?


Eu amei e não vejo a hora de experimentar...


Bjinhus



2 comentários:

  1. Oi Gabi ^^ eu também sou Gabi hihiii =D
    Ai eu to na guerra com a balança à anooos...mas depois que casei só piorou rsrs tenho vontade de experimentar um aliadinho como esse,pra ver se me ajuda :(
    Ameeeeeei seu blog e já estou a seguir-te \õ passa la no meu para conhecer ;^)

    ResponderExcluir
  2. casamento so engorda gente....kkkk
    bjos .. seguindo ja

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.