Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

8 Batons escuros

Ola gurias lindas.


Todas nós já estamos sabendo que os batons da estação  são os escuros.
Parece que é tendencia mundial.
 No Baile de gala da Met em NY ele bombou...





Lindo né, ficam bem em qualquer mulher, independente de cor de pele e de cabelo.

Algumas dicas de batons escuros.

NATURA AQUARELA
COR 56


MAKE B BOTICÁRIO
STYLE


BATOM VULT
COR 2

DIVA MAC
AMEIXA

ULTRA COLOR
AMEIXA INTENSO




COLOR TREND AVON
CAFÉ

NATURA UNA
VINHO

Espero que tenham gostado das dicas, são opções para todos tipos de bolso. rrsrsrsrsr








BEIJINHUS








8 comentários:

  1. Promoção no blog meninaas :)
    Concurso: Eu ganho, Você ganha (makes) !
    Geração M@ke - Desafio entre Blogs!

    http://thaa03.blogspot.com.br/2012/05/concurso-eu-ganho-voce-ganha-makes.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabi!

    Que ótimas dicas! Amei o Make B d'O Boticário e o Natura Una Vinho; são cores lindas! Seu blog é muito fofo e já estou seguindo.
    Bsj
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não gosto.
    Uso mais nudes, ou rosa bem, mas bem clarinhos.


    Bjs ...
    ... Bom final de semana .

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,acho que para mim os batons escuros não ficam muito bons, mas valeu pela dica. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO! Tenho vários.
    Um beijo e um ótimo final de semana!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro, peco muito por isso, mas não resisto a um bocão vinho. Adooooro de mais e inverno ta ae neh gente, dá para caprichar no bocão e usar um delineado mais discreto.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo, mas acabo usando os tons mais claros.
    Bjs
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.