3 Caixinha Maluca

Ola gurias!


Como vocês estão?


Eu adoro encomendas kkakakaka e quem não gosta né gurias?


Eu comprei um acrílico com mina amiga Simone, daqueles que fiz o post de Desejo do dia pra ver clique aqui .
De quebra ainda pedi mais uns óleos de argan lá da 25 de março., kkkk


Foi que ai resolvemos fazer algumas trocas e ainda a Si me mandou uns mimos que eu ameiii.


E não é que a doida me mandou um desafio!


Eu teria que abrir a caixinha maluca gravando um vídeo e indo conforme  um "bula" que ela escreveu...


Vocês não tem noção de como estava tudo embalado em plástico bolha item a item, sem falar que a Si e a Gigi Biscoito (filha dela) encheram tudo com adesivos de coraçõezinhos em 3d lindo, lindo de viver.




Então eu gravei um vídeo...


Simbora assistir e morrer de ri das minhas caras e bocas...


Minha caixinha chegou no dia 18 de junho 


Só fui abri-la no dia 19 de junho
































Deixo aqui meu agradecimento a Simone e a sua filha Giovanna por todo carinho, amor e dedicação.
Não tenho palavras pra agradecer tanto carinho.


Acessem o blog da Simone DOIDINHAS POR MAKES   


Beijinhus






3 comentários:

  1. hahahahaha a melhor parte foi o video com certeza... até que tu foi suave na nave..kkkkkkkkk achei que ia ficar com medo do que eu escrevi kkkkkkkkkkkk.... miga loguim quero te mandar outra caixa pra tu fazer outro video... e viva vaka ne..kkkkkkkkk.... te adoro flor gaucha de maracujá

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.