Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

5 Beauty Color lança novidades na Beauty Fair, São Paulo


Cores Primavera | Verão traduzem tendências internacionais e a linha Make up traz novas embalagens adaptadas para público consumidor de supermercados e lojas de departamento


A Beauty Color, uma das marcas de cosméticos mais importantes do Brasil,apresentou as novidades  aos visitantes da Beauty Fair (8 a 11 de setembro) em primeira mão. Os participantes da feira poderam conferir as cores Primavera Verão da linha Pin Up e a coleção LED de esmaltes, bem como o novo formato de embalagem de toda linha Make up Beauty Color.
Inspirada nas tendências da moda internacional, a linha Pin Up Primavera Verão traz oito opções de cores que oferecem possibilidade de variar o estilo de acordo com a ocasião e personalidade do momento. “O esmalte vem sendo usado não apenas como acessório de moda, mas também como uma forma da mulher mais ousada se expressar. Por isso, iniciamos um trabalho com cores menos óbvias e efeitos diferenciados”, comenta o atual Diretor de Marketing, Marcos Albuquerque. Já a coleção LED traz três opções de esmaltes de “luz e efeito”, especialmente desenvolvidos para conferir aquele “up” no visual. Com nanopartículas metálicas, os esmaltes da linha LED proporcionam o efeito gloss às unhas.





Na linha Beauty Color Make up, a novidade são as embalagens para todos os 97 produtos (entre corretivo, máscara para cílios, kajal, pó compacto e sombras). Visando o público consumidor de lojas de departamento e supermercados, a empresa de cosméticos desenvolveu um novo formato de embalagem individual, em cartucho, que facilita o manuseio e comércio em lojas especializadas.



Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. http://www.bonyplus.com.br
..........................
Beauty Color
Relacionamento com a Imprensa

Equipe de Atendimento
Assessor de Comunicação
Juliana Hasse (juliana@nqm.com.br) | (41) 92216084
Monica Melo (monicamelo@nqm.com.br) | (41) 9289 8577


Release enviado por NQM Comunicação e publicado gratuitamente.

5 comentários:

  1. Gostei das cores. Estão perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, estou doida pra ver os lançamentos de maquiagens rsrsrsrsr, beijocas e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooos demaiiiis esses esmaltes ^^

    e mto bons

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei as cores, lindas!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. tô muuito curiosa nessa coleção de esmaltes LED...
    oo meu deus amo novidadess assim!!
    beijus Gabii

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.