Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

5 Testei - Lenços removedores de esmaltes Oceane Femme


Ola gurias.

Já fazia um tempinho que estava com este produto  na caixa de coisinhas pra testar.
Foi que testei rsrsrsrs
Vamos ver no que deu?
rsrsrsrs








O QUE EU ACHEI:

-  Ele tem um cheirinho bem gostosinho;
- Tive certa dificuldade em tirar o esmalte já que ele tinha um pouco de brilho, tive que esfregar bastante.
- É super pratico, você carrega na bolsa, pra qualquer lugar.
- Até que achei econômico, pois usei 3 lenços para remover o esmalte das duas mãos.
- Só não gostei da oleosidade que fica nas unhas e mãos depois, saiu após lavar bastante as mãos.

Gostei e recomendo, é ótimo para ter sempre na bolsa, para casos de emergência rsrsrsrs


Bjinhus



5 comentários:

  1. que chiiqueeeeeeeee.. eu adooroooo
    lencinho removedores ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho desse lenço e até falei dele no Blog.
    São super úteis e não saem da minha bolsa.
    Bjokas
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a mesma marca mas faz o mesmo efeito.
      Bjos

      Excluir
    2. Nunca tinha experimentado e experimentei esse e gostei, é uma mão na roda!

      Obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.