20 Sorteio de Aniversário 05 ENCERRADO

RESULTADO DO SORTEIO




PARABÉNS ALICE
VC TEM 48 HORAS PARAE NVIAR UM EMAIL COM SEUS DADOS PARA
contato@coisasdegabi.com





Ola bonitas, a empresa amiga e parceira do blog, KERT, gentilmente cedeu uma máscara para sorteio aqui no blog.

Ela faz parte da Linha Phytogen Absolut Blonde - tem resenha aqui sobre alguns produtos da linha





Vamos as regras:
Curtir a fan page do blog - clique aqui
Curtir a fanpage da Kert - clique aqui

Preencher uma vez o formulário

Chance Extra - Compartilhamento
Compartilhar a imagem do sorteio ´clique aqui

Preencher novamente o formulário

Chance Extra - Twitter
Seguir o twitter do blog - @CoisasdGabi
Seguir o twitter da Kert - @MundoKert

Preencher mais uma vez o formulário
Dar RT na frase:
" Sigo a @CoisasdGabi  e a @MundoKert e estou concorrendo uma #MascaraAbsolutBlond http://www.coisasdegabi.com/2012/12/sorteio-de-aniversario-05.html "
Preencher o formulário novamente.


Boa Sorte




20 comentários:

  1. Oi Gabi!!!! participando o/ e torcendo muito!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs beijocas

    ResponderExcluir
  2. Se inscreve no meu blog? http://blogdamanuella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando.
    SEguidora: ana.paulasilveira
    Ana Silver
    @anapaulasilver

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Que bacana...os produtos da Kert são show...sou fã!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo luz e paz
    participando
    bjus
    Ale
    FB:Alexandra Morais

    ResponderExcluir
  6. se eu ganhar, minha irmã vai adooraaaaaaaaaaaaaar ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.