Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

2 Hair Spray Charming Edição Especial: Noivas


A Cless deixa seu dia ainda mais especial com fixação garantida e embalagem colecionável
Escolher um lugar, decoração, buquê, lista de convidados, vestido... 
Os preparativos para o tão sonhado dia do casamento são intensos, mas, para que tudo seja perfeito, é preciso um penteado impecável! 
E, para isso, você pode contar com Hair Spray Charming Edição Especial Noivas!



Com a tradicional fixação extra forte do Charming Hair Spray Black, a Cless lança agora uma lata colecionável direcionada para as noivas. Sem fragrância e com jato a seco, ele estiliza, e fixa os cabelos, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Sua fixação é instantânea e proporciona ação duradoura até em ambientes mais úmidos, protegendo o penteado por muito mais tempo. 
O novo hair spray é de fácil remoção: basta lavar os cabelos ou escovar com cuidado enquanto os fios estão secos. Além disso, não agride, nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante enriquecida com ativos protetores e o exclusivo Perola Active*.

Composição:
* Perola Active*: Hidratação e reposição dos minerais
essenciais para os fios saudáveis. Melhora a flexibilidade e previne o envelhecimento capilar;
* Activeshine: Proporciona ação gradual através de ativos microencapsulados. Recupera a cutícula do fio promovendo brilho intenso;
* Silicone: Forma uma película protetora nos fios e evita ação do vento e da umidade.

Preço sugerido: R$ 19,76


Sobre a Cless Cosméticos

A Cless é uma empresa 100% nacional que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade. Gerencia hoje cinco marcas: CareLiss, Essenza, Charming, Luxor e Lightner, além da representação da reconhecida marca Bigen.Com produtos voltados para o profissional da beleza e consumidores, a Cless soma ao longo de sua história conquistas importantes, como ter alcançado 70 mil pontos de venda em todo o Brasil, 3 mil clientes ativos, e exportações para alguns países. Além disso, as principais marcas são líderes e vice-líderes nas categorias em que atuam.

SAC 0800 702 26 27 – www.cless.com.br

2 comentários:

  1. Adoro esses produtos!! funcionam e tem um otimo preço!


    Um beijao para vc Gabi

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.