5 JUSTIFICATIVA

Ola amadas como estão?
Nada mais justo do que dar uma satisfação pra vocês de meu sumiço né gatas?

Bom vamos lá...
Quando comecei o blog estava desempregada e sentindo falta de algo que tomasse meu tempo pra parar de pensar em bobagem rsrsrrs.
Sempre fui mega fã dos blogs e são vários, ai senti vontade de criar algo meu do meu jeito.
Comecei a me dedicar constantemente ao blog, com pesquisas, compras e etc...
Quando comecei a trabalhar caiu o ritmo das minhas postagens por falta de tempo rsrsrsrs acreditem eu trabalhava 12 horas e folgava 36 hs, mas nessas 36 horas eu dormia muiiito ...
Mas continuei com as postagens pesquisas e etc...
Foi quando em junho deste ano, minha amada avó  ficou doente, ai o tempo que já tava curto diminuiu e também no tempo que tinha vago não tinha ânimo de escrever. Após 36 dias internada minha avó veio a falecer, foi uma dor imensa e um tremendo impacto pra mim, pois era ela minha amiga 2ª mãe e companheira pois eu morava com ela desde os 5 aninhos. A vontade denescrever no blog que ja não era muito só diminuiu.
Logo em seguida troquei de cargo no hospital que trabalho e ai o trabalho e rotina aumentaram e ai sim foi que abandonei de vez meu amado blog.
Sinceramente admiro e invejo algumas gurias que conseguem cuidar da casa, filhos, emprego e blog, por que sinceramente eu não consigo kkkk.

Amo demais meu blog porque criei ele do jeitinho que eu queria com a minha cara, minha opinião, não me vendendo por um press kit, pois se eu não gosto não vem pro blog e fala mesmo é ruim kkk

Tava morrendo de saudade de escrever aqui e prometo pra vocês que vou conseguir me organizar entre trabalho no hospital, trabalho na empresa do pai, dona de casa e blog, e retornarei aos poucos pra cá.
No momento estou em casa de repouso pois fiz uma cirurgia então neste tempo de repouso vou me organizar e começar postar algumas coisas por aqui.



Obrigada por lerem meu blog e por não me abandonar.
Obrigada pelos emails, mensagem de carinho.


Beijos no coração

5 comentários:

  1. Estaremos aki esperando seus posts.
    Bjos querida!
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo restabelecimento...sinto muito pela sua avó...
    A correria é enorme, te compreendo totalmente...também não dou conta de inúmeras tarefas ao mesmo tempo...alguma coisa fica um pouquinho de lado.
    Mas, quando puder, estarei por aqui pra saber das novidades.
    Beijo. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.