Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

0 Shampoo + Condicionador Natura Sou para Cabelos normais

Ola gurias como estão?
Comprei a nova linha de shampoo e condicionador da Natura, linha  SOU.
Usei os produtos até a última gotinha.

Shampoo Força e Brilho cabelos normais
Shampoo Força e Brilho


O QUE DIZ A MARCA:
vitalidade e brilho intenso da raiz ás pontas.
Fórmula que protege o cabelo das agressões diárias, devolve seu movimento natural e deixa os fios mais fortes, resistentes e com brilho.

O QUE EU ACHEI
Bom o cheirinho é bem agradável, faz bastante espuma e deixa o cabelo limpo e refrescante.
Não achei que deu brilho aos cabelos, e o meu cabelo ficou mais oleoso que o normal
Minha nota  de 0 a 5 =  3

 Condicionador Força e Brilho

Condicionador Força e Brilho
O QUE DIZ A MARCA:
fórmula que protege o cabelo das agressões diárias, devolve seu movimento natural e deixa os fios mais fortes, resistentes e com brilho. Sou deliciosa fragrância exclusiva. 

O QUE EU ACHEI
O cheiro é um pouco enjoativo, meu cabelo é super fininho precisava colocar muito produto pra conseguir desembaraçar os fios.
Minha nota de 0 a 5 = 1



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.