Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

0 DELINEADOR CASEIRO - TESTEI E APROVEI

Hola gente lindah!
Como estão?
Bom já vi em vários vídeos e blogs a receita de delineador em gel caseiro.
Então que hoje resolvi testar e contar pra vocês o que eu achei...
Bom eu fiz duas receitas diferentes, com sombra em pó e com pigmento NYX...


1º Feito com sombra em pó:
Pegue um pratinho, e uma colher de cafezinho:
Glicerina líquida, e a sombra da cor de sua preferência


Raspe com a colher toda a sombra e coloque no prato juntamente com algumas gotas de glicerina.
E misture até ficar bem homogêneo.

Depois de bem misturado coloque em um potinho...



Como ficou:


O que eu achei:

* A sombra que eu escolhi era bem preta, mas o delineador ficou chumbo;
* É fácil de aplicar;
* Sai muito fácil em contato com água.

Com o pigmento preto Nyx...
Os passos são os mesmos:









O que eu achei:

*A pigmentação ficou ótima (bem pretinho);
* É fácil de aplicar;
* Em contato com a água não sai fácil.

Então se você for fazer em casa também, procure usar um pigmento que a cor vai ficar muito bonita e original.


Bjinhus













0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.