Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

2 Moda GG

Olá gurias...


Como todas sabem, e as que não sabem vão ficar sabendo agora kkk, sou gordinha.


E tenho uma mega dificuldade de encontrar roupas para mim, claro que eu encontro coisas básicas tipo calça jeans, blusas e etc..


Mas acho q não é porque temos alguns quilos a mais que não podemos andar na moda, vocês não acham?


Ainda bem que agora as empresas já estão investindo nesse tipo de roupa.


Se você também é gordinha acho que em primeiro lugar tem que se amar do jeito que é;


Depois ir a procura de lojas que tenham esta opção de loja Plus Size (não é o caso da minha cidade), ou então escolher o modelito que mais lhe agrade e ir até uma costureira .


Não é porque tenho umas gordurinhas a mais ou quilos extras que não vou ter estilo vocês não acham?


Pesquisei algumas roupas que achei bacanas.









Gurias em primeiro lugar, se você é gordinha como eu já disse você tem que se amar e aceitar do jeito que és. 
Sei que isso não é nada fácil não, depois de fazer dietas (ficar de mau humor), tomar remédios para emagrecer (sim eu já tomei). Resolvi me amar e me aceitar do jeito que eu sou.

Então não importa se você é gordinha, magrinha, alta ou baixa o mais importante de tudo é você se aceitar e se amar do jeitinho que você é.


Beijinhus



Algumas dicas de lojas plus size








Imagens e links retirados do Google.











2 comentários:

  1. Adoooooooooooooooorei ... gordinha e feliz \o/

    Roupas liiiindas né Gabi ?! ^^

    ResponderExcluir
  2. Faloouuu tuuuudo Gabiii!!
    quem se aceita vive felizz!!

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.