5 Tag Isso ou Aquilo

Ola gurias.


Fui tagueada pela Simone Gamboa dona do blog Doidinhas por makes


Foi então que mais uma vez criei coragem e fui fazer um vídeo.


Simbora olhar?




Tagueadas:

Verônica do blog TOMATE COM AÇÚCAR
Isabella do blog GAROTAS DA PECHINCHA
Anna Carolina do blog ESPELHO E VAIDADE


Espero que gostem.


Beijinhus


5 comentários:

  1. hahaha q eu adorei..adoro te verfalando como vcs gauchos falam bonito tchê... e fazer video ajuda pra caramba viu...e tu é linda...eu adoro assistir vc..bjus amiga..

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog

    seguindo me segue tb

    bjs
    http://formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que sotaqueeeee bonitoo dessa guriaa!

    adorei! hehe

    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  4. Euu adoroo esse sotaque tbm...
    Beijuss gabiii!!

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.