Inicio Sorteios Parcerias Quem escreve Image Map

6 Novas Fragrâncias Avon Blue Rush Paradise

As novas fragrâncias Avon Blue Rush Paradise foram desenvolvidas especialmente para o Brasil com caminhos olfativos e embalagens que são um convite para desfrutar todo encantamento e prazer de um lugar paradisíaco.



O novo duo de fragrâncias Blue Rush Paradise teve como inspiração a sensação de descoberta de um mundo novo e apaixonante.

Desde a idealização da embalagem até a escolha das notas olfativas, o projeto foi totalmente pensado para encantar o consumidor brasileiro. As novas fragrâncias remetem ao prazer de desfrutar um mundo deslumbrante e paradisíaco ligado à sensação de liberdade, bons momentos e, de preferência, junto a uma boa companhia.

A fragrância feminina traz um contraste inusitado das notas frescas da tangerina – que lembram um caminhar pela praia ao amanhecer - com a feminilidade das suaves pétalas de gardênia aquosa envolvida pela sensualidade da baunilha.





A fragrância masculina é um convite a um mergulho na refrescância intensa da salvia azul, prolongada por um exclusivo acorde aquoso. No fundo, traz notas de cedro iluminado que intensificam a masculinidade e o poder de sedução.




“O duo Blue Rush Paradise foi desenvolvido especialmente para o Brasil, por isso, escolhemos as notas que mais fazem sucesso por aqui e criamos algo único, para atrair e encantar o nosso consumidor. As fragrâncias têm a cara do nosso país, e tudo a ver com o nosso clima tropical”, explica Laura Beramendi, gerente da categoria Fragrâncias da Avon Brasil.

Disponibilidade
Duo de colônias feminina e masculina Avon Blue Rush Paradise tem preço sugerido de R$ 45. Está disponível em todo o país por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Recebi da assessoria da empresa as duas versões  a Blue Rush Paradise Feminino e o masculino e junto com eles uma bolsa de praia lindaaaaa de viver, estou mega apaixonada por ela.



E digo uma coisa pra vocês elas são ótimas, a feminina é doce, mas não aquele doce enjoante; a masculina é uma delícia confesso que me apaixonei e já elegi ela como minha predileta!
Adoooro perfume masculino!

Estão mega aprovadas!

Bjinhus









6 comentários:

  1. biibiii do céu.. que maravilha..
    sou louca por perfumes e ja quero sentir o cheirinho desses...

    adooreiiii
    e mais uma vez.. PARABENS...

    e que mais coisas venham por ae ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo.
      me surpreendi!
      Perai que vou colocar um pouquinho na tela sente ai....
      kakaka



      bjus

      Excluir
    2. hummmm.. que cheiriinhoo gostosoooooooooooooooooo .. hummmmmmm

      Excluir
  2. Também gosto de perfumes masculinos!
    As embalagens estão incríveis.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo e este é super suave uma delícia.

      Obrigada pela visita!

      bjus

      Excluir
  3. Eu também adoro perfumes masculinos hummmmmmmmmmmmmm, beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por prestigiar meu blog.
Volte sempre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Coisas de Gabi © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.